sábado, 10 de enero de 2009

O Senhor Jesus salva aos que o diabo elimina Por D.L. Moody


"O que a meu vem não lhe jogo fora."Joao 6:37.

George Whitefield estava pregando em seu tabernáculo em Londres, rodeado de uma multidão e gritou em alta voz: "O Senhor Jesús salva aos que o diabo elimina."
Dois pobres e desventuradas mulheres paradas afora na rua lhe ouviam, porque sua voz argentina ressoava no espaço. Olhando-se a una à outra, disseram: Está falando de nós." Choraram e ao mesmo tempo se regocijaron. Acercaram-se e se assomaram à porta e olhavam o rosto do mensageiro sincero e fervente, quem, com as lágrimas correndo em raudal por suas bochechas, rogava encarecidamente ao povo que entregasse seus corações a Deus. Uma delas lhe mandou um recado.Aquele dia mais tarde, estando sentado à mesa de Lady Huntington, quem era uma amiga íntima sua; alguém lhe disse:"Senhor Whitefield não traspassou você um pouco os limites quando você disse que o Senhor salvará aos que o diabo elimina?"Sacando o recado de sua bolsa, entregou-o à senhora e lhe disse: "Favor de ler em alta voz o que diz."
A senhora leu: "Senhor Whitefield, hoje afora de seu Tabernáculo estavam paradas dois pobres mulheres perdidas, e ouviram que você dizia que o Senhor salvaria aos que o diabo elimina. Jogamos mão a isso como nossa última esperança, e lhe dirigimos este recado para dizer-lhe que agora nos regocijamos acreditando em o Senhor, e que desde esta boa hora faremos o possível para servir-lhe a quem fez tanto por nós."

No hay comentarios:

Publicar un comentario